QUEM SOU

Piazza Italia | Perugia | Umbria 
Olá, sou a Carla Grama publicitária, fotógrafa, coordenadora de eventos, viajante do tempo e do mundo. Desde pequena, ainda no colo do meu pai, via o mundo em um globo e sonhava em dar a volta nele, brincava dando a volta na mesa onde o globo de decoração ficava... Sonhava, sempre fui de sonhar o impossível e “correr atrás” para tornar possível. Esse sonho ganhou um primeiro tijolinho de realidade na adolescência quando fui para os Estados Unidos como intercambiaria. Um ano fantástico..., quase não voltei para o Brasil, mas o chinelo da minha mãe me alcançou lá no Arizona.

Da cidade pequena fui para outra maior fazer faculdade e depois para as metrópoles de São Paulo e Rio de Janeiro.Trabalhando como executiva de marketing em um das maiores empresas do Brasil, me dediquei muito à área de eventos e viagens de incentivos, assim, não girei o mundo todo, mas conheci boa parte dele... Argentina, Chile, Colômbia, México, Estados Unidos, Portugal, Espanha, França, Alemanha, Itália, Turquia... novas línguas, culturas e pessoas maravilhosas que muito me acrescentaram e hoje fazem parte da minha vida.



Em especial conheci bem a Itália. Ah... a Itália, não há como conhecer e não se apaixonar... depois de algumas viagens já transitando bem até pelos pequenos vicolos di Roma comecei a acalentar mais um sonho, o de morar e trabalhar na Itália.


Esse sonho começou a se desenhar como realidade em 2015 quando sai da empresa e comecei a trabalhar sozinha, com novos eventos e viagens, mas ai veio a surpresa... meu filho então adolescente e que também é um sonhador disse que tinha um sonho: o de fazer faculdade na Itália. Eu incentivei e ele batalhou... “correu atrás” e ingressou em uma das grandes universidades italianas na região Umbria que fica no centro da Itália.


Analisei todos os “sinais” do destino e conclui: é hora de realizar esse sonho de morar e trabalhar na Itália. Aqui estou na região central, a um passo do oceano Atlântico e outro do mar Adriático, a dois passos do Sul e outros dois do Norte do país. Muito bem localizada e pronta para, agora, ajudar você a realizar seu sonho de conhecer e viver um pouco a Itália

Estou te esperando!

Mande um  e-mail: sonharviveritalia@gmail.com 














Comentários

  1. Conheço a Carla desde pequena! Ela é tudo oq disse aí e mais um pouco ❤️ Pessoa maravilhosa, recomendo muuuuuuuuuuuito!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Querida Marcella, é um privilegio conhecer você e sua família. Muitas bençãos para você. Te espero aqui na Itália! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PRIMAVERA NA ITÁLIA

UMBRIA... O CORAÇÃO VERDE DA ITÁLIA

O QUE É FERRAGOSTO?

NATAL NA ITÁLIA... ATUALIZADO 2019

REVEILLON NA ITÁLIA | PROGRAMAÇÃO ATUALIZADA 2020

ARTE NA ITÁLIA...ROTEIRO BÁSICO!

O BEL PAESE RESSURGIRÁ

PRAIAS ENCANTADORAS DA ITÁLIA